Terceiro lote

R$ 99,50

Avatar

1de24

Ristorante La Sorella(Silveira Martins / RS)

O Ristorante La Sorella, inaugurado no dia 21 de maio de 1992 por Celito Roes Dalmolin e família, está localizado na pequena cidade de Silveira Martins, Neusa Dalmolin, a irmã do proprietário, foi quem o apoiou financeiramente e o incentivou para a abertura do estabelecimento. Em função disso, Celito resolveu homenageá-la, nomeando o restaurante de La Sorella, que em italiano significa “a irmã”.

O inconfundível sabor caseiro da comida da nonna e o atendimento familiar são as marcas do La Sorella, oferecendo a seus clientes o melhor da cozinha italiana regional. O proprietário e fundador do restaurante, Celito Dalmolin, faz questão de receber pessoalmente a todos com a tradicional hospitalidade dos descendentes de italianos. O porão da casa do nonno Vittorio Dalmolin serviu de inspiração ao proprietário do La Sorella para criar o prato que serve de entrada no almoço ou no jantar - a tábua de frios.

A fartura, característica cultural da gastronomia italiana da região, está presente à mesa do restaurante La Sorella. Desse modo, através dos pratos servidos, pode-se contar um pouco da história e desvendar as origens dos imigrantes italianos.

Cardápio 

*ENTRADA - tábua de frios com copa, salame e queijo muçarela; queijo provolone e queijo de porco; polenta na chapa; berinjela napolitana; pão, cuca e torradinhas salgadas; patê de salame e geléia de abacaxi com pimenta; queijo ralado; fortaia.

*SOPA DE AGNOLINI

*PRATOS PRINCIPAIS - salada verde; risoto de frango; polenta na chapa; bife à milanesa (sextas-feiras); filé mignon à parmegiana (sábados); galeto (domingos e feriados).

*RODÍZIO DE MASSAS - lasanha à bolognesa; lasanha de frango; lasanha de berinjela; canelone de espinafre com ricota; pondeli de presunto e queijo; tortéi de moranga; nhoque à spaguete ao alho e óleo; espaguete com ervas na manteiga; espaguete ao molho vermelho; talharim calabresa apimentada; talharim à moda da casa; talharim de filé mignon aos quatro queijos. *Nas sextas-feiras não é servido o rodízio de massas, apenas as opções de espaguete bolonhesa e ao pesto. 

*SOBREMESAS – ambrosia; abóbora em calda; sagu com creme de baunilha; pudim de leite condensado; peras em calda.


O PACOTE INCLUI 

  • Almoço ou jantar;

VALORES

  • Por pessoa = R$100,00;
  • Crianças até 4 anos free; 
  • Crianças de 05 a 11 anos pagam 50% do valor.


QUANDO

Sábado e domingo.
 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM

Brasileiros/as em viagem aérea dentro do território nacional deverão apresentar no embarque a Carteira de Identidade Civil (RG) ou qualquer outro documento com foto com validade em todo o território brasileiro. Estrangeiros e menores de idade consultem documentações necessárias.
 

POLÍTICAS DE CONTRATAÇÃO E CANCELAMENTO 

  • Os serviços de Receptivo* reservados com a Viaggio Quarta Colônia poderão ser cancelados em até 7 dias sem cobrança de multa;
  • Cancelamentos até 48hs antes da execução serão cobrados 15% de multa;
  • Em caso de No-show multa de 100%;
  • Os serviços de Receptivo* deverão ser contratados com antecedência mínima de 48hs para as devidas reservas necessárias para o decorrer dos serviços realizados.

 

Todos os passeios incluem Transfer

Todos os passeios incluem Transfer

Pegamos e deixamos o cliente em seu local de hospedagem
BLACK NOVEMBER!